Depois das praias conectadas, Ilhabela terá pontos de ônibus com Internet gratuita
17/02/2018 12:22 em Cidades

Serviço será disponibilizado pela Linktel em sete pontos da cidade com 10MB, capacidade para 40 conexões simultâneas e 24 horas por dia 

 

Depois das praias com Wi-Fi público para todo o verão 2018, é a vez dos pontos de ônibus de Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, ganharem conexão gratuita, só que desta vez de forma permanente. A Linktel, operadora brasileira que oferta soluções em telecomunicações, acaba de anunciar que será a responsável pelo fornecimento do serviço em sete pontos de ônibus da região.

 

A conexão Wi-Fi terá 10MB, capacidade de 40 usuários sem perder a qualidade e estará disponível 24 horas por dia. Para acessar, basta logar via rede social ou fazer um cadastro simples.

 

“A Linktel tem expertise no fornecimento de Wi-Fi para diferentes tipos de demanda. Como case de sucesso, a empresa destaca o período da realização dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, na qual contribuiu para a conectividade a partir de mais de 1.200 pontos de acesso na Orla, incluindo Copacabana e nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont”, comenta Luiz David Lourenço, vice-presidente da Linktel.

 

No momento, o serviço já está disponível no Terminal Barra Velha e no ponto de ônibus da Av. São João, na altura do número 205, no Perequê. Até o final de Fevereiro, a instalação estará concluída em outras vias da cidade.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!