Leticia Spiller lança seu primeiro livro de poesias na Livraria Cultura do Conjunto Nacional
15/05/2018 - 10h09 em Arte & Cultura

Sessão de autógrafos e sarau de “Mais de mim” acontece na sexta-feira, 18 de maio, a partir das 19h

A atriz Leticia Spiller lança “Mais de mim”, seu primeiro livro de poesias, na sexta-feira, dia 18 de maio, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, Avenida Paulista, 2073. A sessão de autógrafos e sarau começam a partir das 19h. 

“Mais de mim” é um livro de confissões em forma de poesia, onde Leticia abre seu coração e mostra ao leitor muito além da sua face conhecida pela televisão. “O motivo de escrever este livro é partilhar mais do que sou além da imagem, além do que as pessoas estão acostumadas a me conhecer. Minha profissão requer muita exposição, mas não a exposição desse ‘eu’ profundo que também habita em mim. Eu gostaria que vocês conhecessem mais profundamente a Leticia, e quem sabe, e aí sim, o verdadeiro sentido para mim de transformar em realidade este sonho; trazer inspiração e reflexão a quem for tocado”, diz Leticia.

Sobre a autora
Letícia Spiller é atriz, diretora, produtora e cantora. Atua em teatro desde criança, estreando como profissional em 1994. Na TV Globo, atua em novelas desde 1992  e no cinema desde 1997. Além de atuar, produziu os filmes “Joãozinho de Carne e Osso” (curta-metragem) e “O Casamento de Gorete” (longa-metragem) pela sua produtora Paisagem Filmes. Atualmente participa de grupos de performance de canto, dança e poesia como Coletivo El Camino e INFUSION. É autora do livro infantil “Carol”, lançado pela Catatau Livros Infantis em 2017.

Ficha técnica
Autora - Leticia Spiller
Editora - Abajour Books
Edição - 1ª edição - 2018
Páginas - 68
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!