Instituto GPA amplia o prazo para a arrecadação de roupas, agasalhos e cobertores
13/06/2018 - 0h20 em Utilidade Pública

Iniciativa vai até 17 de junho, e as doações podem ser entregues nas lojas do Pão de Açúcar, Extra e Assaí de todo o Brasil

Para quem ainda não pôde contribuir com a campanha de doação de agasalhos, o prazo foi prorrogado até dia 17 de junho. Em parceria com o Instituto GPA, as 624 lojas das bandeiras Pão de Açúcar, Extra e Assaí em todo o País disponibilizam urnas para o recebimento das arrecadações. A ação tem como parceiros as instituições: Cruz Vermelha, Exército de Salvação, Instituto SOS Gente, Rotary e ONGs locais, que serão responsáveis pela triagem e distribuição das peças arrecadadas para as famílias beneficiadas.

A campanha faz parte da Agenda Solidária, um calendário de ações solidárias do Instituto GPA, que visa aproximar instituições sociais, colaboradores e parceiros do GPA para despertar a empatia e mobilizá-los para ações conjuntas de transformação social. Os clientes poderão doar roupas de inverno, como calças, camisas, agasalhos e cobertores em bom estado de uso. Os pontos de coleta estarão próximos às áreas de atendimento ao consumidor, na parte da frente da loja.

Serviço

Doação de Agasalhos
Prazo - até 17 de junho
Locais de doação - Pão de Açúcar, Extra e Assaí em todo o Brasil
Itens que podem ser recebidos - roupas de inverno, como calças, camisas, agasalhos e cobertores, em bom estado de uso.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!