Música e dança preenchem a agenda cultural de Outubro do Pátio Metrô São Bento
18/10/2018 17:18 em Música

Foto - Eduardo Saraiva 

Oferecidos gratuitamente, os eventos se estendem por todo o mês e poderão ser apreciados e aproveitados por todos

O Pátio Metrô São Bento está com a agenda cultural de outubro recheada de atrações e novidades. Música e dança vão preencher o ambiente e o dia das inúmeras pessoas que circulam pelo open mall todos os dias.

Todas as sextas-feiras o evento Sexta Show, acontece às 17h00. Música ao vivo, ao ar livre e gratuita. O repertório é variado, com música para todos os gostos. O evento é uma parceria entre o Pátio Metrô São Bento e o Metrô de São Paulo. E nas próximas sextas-feiras 19 e 26, recebe respectivamente, Kaká Silva e Daniel Tatit.

Kaká Silva é membro da Comunidade do Samba da Vela, músico e compositor paulistano premiado várias vezes em festivais. Apresentará um mix de suas músicas autorais, que compõem seu primeiro CD no momento em fase de gravação, com sambas ilustres. Além de seu inseparável violão, conta com o apoio da banda Companhia Paulista de Samba.

Com mais uma sexta-feira de samba, Daniel Tatit, jovem compositor paulista, que têm reunido parcerias de diversos sambistas, jovens e tradicionais, com o trabalho de seu álbum O Samba que Une a Gente (2016), traz uma proposta de show diferente. Uma roda de samba, com músicas autorais e tradicionais, homenageando o samba de roda e proporcionando uma grande festa.

Antes de apreciar Daniel Tatit, na sexta-feira 26, o Pátio recebe João Suplicy Trio, às 14h30, em um evento de parceria com o Sesc Florêncio de Abreu. O cantor, compositor e multi-instrumentista João Suplicy apresenta, em formato “power trio”, músicas de composição própria e versões atualizadas de clássicos da música nacional e internacional, que refletem os 20 anos de carreira do artista. O trio conta com João Suplicy, na guitarra, violão e vocais, João Moreira, no baixo e vocais, e Danilo Moura, na percuteria e vocais.

E para esquentar o corpo e mexer os pés, nas quartas-feiras deste mês o Pátio Metrô São Bento oferece o Dança no Pátio, das 18h00 às 19h30. Uma aula aberta de Samba Rock, com os dançarinos Jefferson Aquino e Jéssica Leopoldo, para quem quiser dançar e se divertir.

Serviço

Grátis

Local: Praça da Colmeia do Pátio Metrô São Bento

19/10 às 17h00 – Sexta Show com Kaká Silva

26/10 às 14h30 – João Suplicy Trio – com Sesc Florêncio de Abreu

26/10 às 17h00 – Sexta Show com Daniel Tatit 

17, 24 e 31/10 das 18h às 19h30 - Dança no Pátio com Jefferson Aquino e Jéssica Leopoldo

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!